sábado, 4 de setembro de 2010


Não sei o que se passou, hoje acordei com as lágrimas na cara, e com um vazio enorme dentro mim. Fazes-me falta, mas isso eu já sabia, mas porque chorar agora, hoje? Porque é que não posso só começar a sofrer amanha, ou depois da manha, ou até mesmo nunca? Já acabou tudo a 3 semanas, mas dessas semanas hoje é o pior dia, sinto que nada faz sentido. Eu perdi-te e isso significa que perdi tudo o que realmente me fazia sorrir. Continuou a amar-te como o primeiro dia em que te disse que te amava. É estranho como nós nos entregamos tanto a uma relação e quando acaba o mundo desaba aos nossos pés. É estranho gostar assim de alguém, o sentimento que tenho dentro de mim não quer desaparecer, apenas quer crescer. Tudo me diz para lutar por ti, mas esse mesmo tudo diz-me que não vale a pena. Eu quero esquecer (-te) quero mesmo. Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida, sem sentido e sem razão, quer dizer não sei bem. Só sei que de certa maneira todos os passos me fizeram chegar a ti, mas neste momento só queria voltar atrás e nunca ter seguido os passos que segui. Dizer que te amo, não é uma mentira, não são só palavras são sentimentos, do mais verdadeiro que há. Ainda a noites que penso que podia ter-me apaixonado por todas as pessoas do mundo, mas não, apaixonei-me logo por ti, que me fizeste feliz sim, mas agora com cada palavra, com cada gesto acabas sempre a magoar-me. Eu sei que nesta história do amor, ninguém manda. Acredito que não fui melhor pessoa, mas sempre fiz tudo para não discutirmos (não sei porque é que estou a dizer isto aqui, se nada nem ninguém tem nada a ver com a minha vida, e muito menos com a tua, talvez seja para desabafar, não sei.) Depois de tudo o que passei contigo percebi que não vale a pena acreditar em promessas, porque por vezes saem da boca para fora. Lembraste quando me disseste “vou amar-te eternamente”? Eu lembro, como se me tivesses dito isso a uns minutos atrás. Talvez durante aquele mês tenha vivido numa ilusão, mas parecia ser tudo tão real. O que aconteceu? Porque? Não percebo porque é que ainda faço estas perguntas idiotas se a única pessoa que sabe as respostas és tu e como é óbvio nunca me vais dizer mesmo que eu mereça uma explicação.


Lembro-me que aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida, senti que realmente tinha encontrado o meu "princípe encantado". Eu estava realmente a começar a amar-te da forma mais verdadeira que podia haver, eu sorria com cada palavra que dissesses, com cada gesto. EU ERA REALMENTE FELIZ AO TEU LADO. No dia que acabou o meu mundo desabou, sim porque tu eras o meu mundo, nunca imaginei que amar assim alguém e depois perde-la fosse tão doloroso. Passei dias e dias a chorar, fechada no quarto. Eu tinha-te perdido e isso significava que tinha perdido tudo o que realmente me fazia sorrir. Passaram 3 semanas, e digo que te continuou a amar como o primeiro dia em que te disse que te amava.


Acho que hoje as minhas lágrimas já secaram, mas a dor não desapareceu, eu queria muito que ela desaparece-se, mas só ela manda, eu neste momento já não mando em nada.

amo-te (13)


 * o texto ja foi feito a bastante tempo , mas acho que o que esta escrito aqui ainda tudo permanece , eu continuo a ama-lo como quando escrevi o texto. E se me pedirem pra esquecer , esqueçam vocês , porque nunca se esquece, *