quarta-feira, 1 de setembro de 2010

melhor , nem pior.


Olho em vão, todo o silencio toda a escuridão consome o lado bom da vida. Ainda não percebi, talvez seja só mais um alien que praqui anda, uma pessoa com sentimentos mas a verdade é que nem sempre são bons. Hoje amo-te; amanha já te odeio; depois de manha não passas de uma pessoa completamente indiferente; e a seguir todas as lágrimas que derramo são por ti. Eu não compreendo, não me compreendo a sério! 
Sinto vontade de dizer-te ao ouvido que te amo, uma vontade imensa de gritar ao mundo que te odeio; eu vontade enorme de passar por ti e ficar completamente indiferente; uma vontade tremenda de derramar uma lágrima, uma que seja! Mas eu não quero, estou a tentar prende-la espero que ele entenda que neste momento não, não quero ser eu a fraca, não, NUNCA!
 Recordações são poucas as que tenho, mas todas elas me fazem sorrir e ao mesmo tempo chorar. Eu não sei , não sei em que mundo vivo , quem sou , de onde venho . Simplesmente sei que um dia te amei , e não digo isto por dizer porque foi verdade , e toda a gente assistia a felicidade enorme que em mim sentia. Amar-te? Óh amar-te naquela altura era a minha maior felicidade, era simplesmente a minha realidade, eu viva por ti, por nos. Hoje amar-te? Sim, muito ainda. Mas neste momento isso é a pior coisa do mundo. Tu não queres e eu muito menos. Sei que o meu maior erro foi tu teres entrado na minha vida, e talvez eu também tenha sido um erro para ti. Quer dizer talvez não, fui mesmo! Não quero ser tua namorada e muito menos tua amiga, hoje cada um de nos segue com a vida. Eu quero descobrir quem sou, quero saber de onde venho, e vou descobrir o meu mundo. Um mundo a parte de todos, um mundo a parte de ti, porque eu não sou melhor nem pior que tu, sou apenas diferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário