sexta-feira, 3 de setembro de 2010

a noite ;


Vagueio pela rua, é de noite. Lágrimas caiem pelo meu rosto. Tento sorrir a cada pessoa que passa mas não consigo. Perguntam-me o que se passa mas não sai nenhuma palavra da minha boca, só lágrimas caiem. Tento limpa-las com as mãos, mas não me consigo mexer. Tento olhar para todos os lados, mas não vejo ninguém e ao mesmo tempo tanta gente. Tento gritar mas não consigo. Ninguém fala, está tudo silencioso, mas ao mesmo tempo tudo tão barulhento. Não aguento! As lágrimas que caiem pelo meu rosto, parecem facas a espertarem-se no meu peito. Não sei o porquê destas lágrimas indesejáveis e inesperadas e desta dor que me mata aos poucos. Tento lembrar o que se passou. Não consigo! Ao longe vejo uma sombra, começo a relembrar. Todas aquelas lágrimas e dor, todo aquele silêncio e ao mesmo tempo barulho começam fazer sentido. Arrisquei e perdi, só queria ser feliz mas sofri! Agora vivo num mundo, onde não sei sorrir, não sei falar, não me sei mexer, mas sei CHORAR

1 comentário: